miércoles, enero 21

Day 20 – Food truck

Há umas cinco ou seis carrocinhas de comida na frente da faculdade. Numa tentativa desesperada de escapar da comida pouco saudável resolvi escolher a que vende pratos vegetarianos. Escolha lúcida, racional e madura. O proprietário, um simpático indiano, achou que eu era francês. Ficou feliz ao saber que eu era, na verdade, hispânico (esse foi o conceito étnico que ele me atribuiu). Sem que eu pedisse colocou uma dose extra – grátis! – de pimenta e curry. Disse-me, com orgulho, que estas especiarias uniam os hábitos culturais dos indianos com os hispânicos. As consequências digestivas deste ato generoso foram desastrosas. A produção acadêmica e a concentração foram para o espaço, quer dizer, para o banheiro.

Temperatura:  -4ºC
Possibilidade de chuva: neve, neve e mais neve.

Vento: suave, mas extremamente frio.

2 comentarios:

Felipe Mortara dijo...

Y la mega nevasca, amigo? Que pasó? Nadou medley na piscina branca?

Aguardamos mais relatos!

Luizinho Peres dijo...

A mega nevasca caiu hoje! Por isso consegui atualizar o blog!